##navigation.skip.main##
##navigation.skip.nav##
##navigation.skip.footer##
Notícias
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 33 (2023): Jan./Dez. - Publicação Contínua
Publicado:
2023-01-15
Artigos
A PRODUÇÃO DE CARVÃO COM QUEBRADEIRAS DE COCO BABAÇU: ALFABETIZAÇÃO EM COMUNIDADES QUILOMBOLAS
Kelly Almeida de Oliveira, Ana Kerolaine Pinho Burlamaqui, Jhonatan Wendell Tavares Ferreira
e23001
PDF
REVISÃO E ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA SOBRE O GEOGEBRA EM PESQUISAS E ENSINO DA MATEMÁTICA
Ivonne C. Sánchez, Luis Andrés Castillo, Thiago Beirigo Lopes
e23002
PDF
TAREFA PARA A FORMAÇÃO PARA DESENVOLVER O CONHECIMENTO ESPECIALIZADO EM CLASSIFICAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Alessandra Almeida, Miguel Ribeiro
e23003
PDF
CONTEXTOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA: PRESENÇAS E AUSÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL CHILENA
Nataly Pincheira, Claudia Vásquez, Ángel Alsina
e23004
PDF (Español (España))
O QUE É MATEMÁTICA PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL? PRODUÇÃO DE EXPERIÊNCIAS E AFETAMENTOS
Jonatha Daniel dos Santos
e23005
PDF
NOTAS SOBRE COMPLEXIDADE E TRANSDISCIPLINARIDADE NA PRÁTICA DOCENTE DE GEOMETRIA
Adriano Aparecido da Silva, Ettiène Cordeiro Guérios
e23006
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: MEDIDAS DE MASSA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Rosemary Borin Cavalheiro, Edvonete Souza de Alencar
e23007
PDF
O TEMA SOCIOCIENTÍFICO SOBRE AGROTÓXICO PRESENTE NOS LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA E BIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO: POSSÍVEIS PROPOSIÇÕES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
Núbia Duarte da Cruz, Larissa Kely Dantas, Marcel Thiago Damasceno Ribeiro
e23008
PDF
NÍVEIS DE PENSAMENTO ALGÉBRICO (DES)ORGANIZADOS NO LIVRO DIDÁTICO DE MATO GROSSO
Geslane Figueiredo da Silva Santana, Dailson Evangelista Costa, Tadeu Oliver Gonçalves
e21009
PDF
APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL MAPEAMENTO DE DISSERTAÇÕES E TESES (2012 – 2021)
Tamires Tavares da Silva, Carloney Alves de Oliveira
e23010
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição atual
Open Journal Systems