##navigation.skip.main##
##navigation.skip.nav##
##navigation.skip.footer##
Notícias
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 36 (2024): Jan./Dez. - Publicação Contínua
Publicado:
2024-01-10
Artigos
REFLEXÃO DOCENTE NA BIOGRAFIA EDUCATIVA: (AUTO) FORMAÇÃO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NA EJAI
Sirliane da Costa Viana, France Fraiha-Martins
e24001
PDF
AUTORIA REFLEXIVA COLETIVA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE QUÍMICA EMANCIPADOS
Joyce Melo Mesquita, France Fraiha-Martins
e24002
PDF
AS RELAÇÕES E FORMAS DE OCUPAÇÃO DOS ESPAÇOS INTERNÍVEIS NA ATUAÇÃO DOCENTE DOS IF
Francisca das Chagas Alves da Silva, Nyuara Araújo da Silva Mesquita
e24003
PDF
POR ENTRE PROCESSOS DE RECONHECIMENTO: VIVÊNCIAS CYBERFORMATIVAS EM CIÊNCIAS
Carolina Pereira Aranha, Andréia Dalcin
e24004
PDF
DISCURSOS HETERONORMATIVOS EM LIVROS PARADIDÁTICOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Jackson Ronie Sá-Silva, Fernando Lucas da Silva Gomes, Alteney José Souza Gomes
e24005
PDF
CORPO-PENSAMENTO E TEMPO E INVENÇÕES NAS PESQUISAS EM CIÊNCIAS: O AIONGRAMA
Claudia Glavam Duarte, Veronica de Lima Mittmann
e24006
PDF
“O CONHECIMENTO DEVE SER ACESSÍVEL PARA TODOS”: UMA EXPERIÊNCIA INCLUSIVA EM EDUCAÇÃO PARA A ASTRONOMIA
Lucas Barbosa Martins, Sebastião Rodrigues-Moura
e24007
PDF
O DISCURSO ARGUMENTATIVO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA E SUSTENTABILIDADE POR MEIO DE JÚRI SIMULADO
César Augusto Trindade Marques, Sebastião Rodrigues Moura
e24008
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição atual
Open Journal Systems