A PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PROJETOS E FORMAÇÃO DOCENTE NO CONTEXTO ESCOLAR

  • Rafaela Caram Picanço de Barros
  • Alice Ramos de Oliveira
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName## https://doi.org/10.59666/rsp.v0i4.3576

Resumen

Este trabalho consistiu em descrever as etapas, os desafios, a relevância e os objetivos do projeto de Pósgraduação em Gestão de Projetos e Formação Docente, e teve como lócus o contexto escolar. Construíramse os dados da pesquisa, com o objetivo de refletir os benefícios da formação continuada em serviço, realizando o diagnóstico escolar e repensando o currículo, além da realização de trocas de experiências de maneira colaborativa. A partir das vivências dos professores e da realidade escolar, criaram-se oportunidades para intervir pedagogicamente, além de abordar reflexões feitas durante a formação, assim como uma visão pessoal da minha experiência como discente do curso.

Publicado
2024-05-06
##submission.howToCite##
BARROS, Rafaela Caram Picanço de; OLIVEIRA, Alice Ramos de. A PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PROJETOS E FORMAÇÃO DOCENTE NO CONTEXTO ESCOLAR. Revista Saberes & Práticas, [S.l.], n. 4, p. 171, may 2024. ISSN 2596-013X. Disponible en: <https://periodicos.uea.edu.br/index.php/rsp/article/view/3576>. Fecha de acceso: 03 july 2024 doi: https://doi.org/10.59666/rsp.v0i4.3576.

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##

1 2 > >>