Performando uma aula de dança em uma escola de Ensino Fundamental Anos Iniciais

  • Alcimario Silva
  • Jediã Lima
  • Lucilene Santos

Resumo

Este trabalho apresenta os elementos que constituem a estrutura do relato de experiência desenvolvido no Projeto Assistência à Docência (PAD) do Laboratório de Ensino, Pesquisa e Experiências Transdisciplinares em Educação (LEPETE) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em que apresento e descrevo minha experiência com o desenvolvimento de uma aula de dança na escola Municipal Pe. Mauro Fancello. Descrevo também, minha caminhada no projeto, apresentando as contribuições que as formações trouxeram para minha vida acadêmica e profissional, correlacionando as mesmas com a experiência vivenciada, em que detalho as atividades desenvolvidas, concluindo com o objetivo do trabalho sendo alcançado, assim como ressaltando a importância do projeto nas instituições em que ele atua.

Publicado
2023-11-20
Como Citar
SILVA, Alcimario; LIMA, Jediã; SANTOS, Lucilene. Performando uma aula de dança em uma escola de Ensino Fundamental Anos Iniciais. Revista Saberes & Práticas, [S.l.], n. 03, nov. 2023. ISSN 2596-013X. Disponível em: <https://periodicos.uea.edu.br/index.php/rsp/article/view/3266>. Acesso em: 19 maio 2024. doi: https://doi.org/10.59666/rsp.v1i03.3266.

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##

1 2 > >>