##navigation.skip.main## ##navigation.skip.nav## ##navigation.skip.footer##
Logo do cabeçalho da página
  • Notícias
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 9 (2022): Extensão em Revista - Edição Especial (2022)

DOI: https://doi.org/10.59666/extensaoemrevista.v0i9
Publicado: 2022-01-28

Edição completa

  • pdf

Artigos originais

  • O PROFESSOR DE ARTE E A POLÍTICA DE FORMAÇÃO NA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO AMAZONAS
    Bjarne Furtado, Simara Abrantes
    06-25
    • pdf
  • ENSINAR E A PRENDER ARTE, MESMO À DISTÂNCIA
    Muriell Gonçalves da Silva
    26-33
    • pdf
  • RELAÇÕES CONTEMPORÂNEAS: TEATRO-EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
    Maria Gorete Firmino de Lima, José Iran Lamego
    34-46
    • pdf
  • A DANÇA AUXILIANDO NO ENSINO DA MATEMÁTICA BÁSICA: MATEMÁTICA QUE DANÇA
    Herleson da Costa Souza
    47-61
    • pdf
  • O DESENVOLVIMENTO ESTÉTICO-MUSICAL A PARTIR DA PRÁTICA INSTRUMENTAL DA FLAUTA DOCE
    Mickelsen da Costa Picanço, Andrya Pyetra Sousa de Jesus, Iasmin de Freitas Alvarenga, Lia Esther Guimarães Ribeiro
    62-78
    • pdf
  • ARTE E DIVERSIDADE: DIÁLOGOS SOBRE RELAÇÕES DE GÊNERO E HETERONORMATIVIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES/AS DA SEMED/MANAUS
    Michelle Albuquerque Rodrigues, Olvídia Dias da Cruz Sobrinha, Raquel Maia Mattos
    79-96
    • pdf
  • DANÇA E APRENDIZAGEM: TEXTURAS E TEXTOS NUM PROCESSO CRIATIVO
    Amanda da Silva Pinto
    97-109
    • pdf
  • PRODUÇÃO ARTÍSTICA DO ALUNO FRENTE AOS MOVIMENTOS ARTÍSTICOS DA ARTE MODERNA
    Kathiane da Costa Cerqueira Moraes
    110-118
    • pdf
  • ARTE, CULTURA E CIDADANIA
    Ana Karinna da Silva Facundes
    119-125
    • pdf
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

 

A Extensão em Revista adota o modelo de acesso aberto com licença Creative Commons do tipo Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) e, desse modo, é permitida a qualquer pessoa ler ou fazer download, copiar e divulgar seu conteúdo para fins educacionais, desde que atribua os devidos créditos pela criação original aos autores e à primeira publicação da Revista

Open Journal Systems Public Knowledge Project