A pós-graduação em gestão de projetos e formação docente no contexto escolar

  • Rafaela Caram Picanço de Barros
  • Alice Ramos de Oliveira

Resumo

Este trabalho consiste em descrever as etapas, os desafios, a relevância e os objetivos do projeto de pós-graduação em gestão de projetos e formação docente, que teve como lócus o contexto escolar. Construiu-se os dados da pesquisa, com o objetivo de refletir os benefícios da formação continuada em serviço, realizando o diagnóstico escolar e, repensado o currículo, além da realização de trocas de experiências de maneira colaborativa. A partir das vivências dos professores e da realidade escolar, criou-se oportunidades para intervir pedagogicamente, além de abordar reflexões feitas durante a formação, assim como uma visão pessoal da minha experiência como discente do curso.

Publicado
2023-11-16
Como Citar
BARROS, Rafaela Caram Picanço de; OLIVEIRA, Alice Ramos de. A pós-graduação em gestão de projetos e formação docente no contexto escolar. Revista Saberes & Práticas, [S.l.], n. 4, nov. 2023. ISSN 2596-013X. Disponível em: <https://periodicos.uea.edu.br/index.php/rsp/article/view/3233>. Acesso em: 27 abr. 2024. doi: https://doi.org/10.59666/rsp.v0i4.3233.

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##