##navigation.skip.main##
##navigation.skip.nav##
##navigation.skip.footer##
Notícias
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 32 (2022): Ago./Dez.
Publicado:
2022-12-30
Artigos
ECOPODE: UM JOGO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE ARTRÓPODES NO ENSINO MÉDIO
Cibelle Borges Henriques, Gustavo Martins Tostes, Samuel Molina Schnorr
e22016
PDF
A BRINCADEIRA COMO MOBILIZADORA DE PROCESSOS COGNITIVOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Gecenilda Neves Lira, Lucélida de Fátima Maia da Costa, Ângela Maria Rodrigues de Figueiredo
e22017
PDF
CAMINHOS E DESAFIOS NO BOSQUE DA CIÊNCIA/INPA: PERCEPÇÃO DOS PESQUISADORES E GESTORES
Saulo Cézar Seiffert Santos, Márcia Borin da Cunha
e22018
PDF
INSERÇÃO SOCIAL E MODOS DE FUNCIONAMENTO NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
Mônica de Oliveira Costa, Caroline Barroncas de Oliveira, Ana Patrícia de Souza Azevêdo, Thalita Maciel Meleiro Lima, Gabriel da Silva Bentes
e22019
PDF
ANÁLISE COMPARATIVA DA ESCOLHA DA OPERAÇÃO EM QUESTÕES ADITIVAS E MULTIPLICATIVAS, ALGÉBRICAS E ARITMÉTICAS
Thiago Beirigo Lopes, Ana Paula Nunes Felix, Pedro Franco de Sá
e22020
PDF
CONHECIMENTO ESPECIALIZADO DOS TÓPICOS DA QUÍMICA (KoTC) NO CONTEXTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
Susel Taís Soares, Leandro Carbo, Marcel Thiago Damasceno Ribeiro
e22021
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição atual
Open Journal Systems