##navigation.skip.main##
##navigation.skip.nav##
##navigation.skip.footer##
Anuncios
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Envíos
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 30 (2021): Ago./Dez.
Publicado:
2021-12-30
Artigos
ENSINAR CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: UMA AÇÃO COLABORATIVA EM UMA ESCOLA MULTISSERIADA
Tarcísio Augusto da Silva Costa, Jaíne Fernanda Jaques Miranda, Rafaela Lebrego Araújo
e21001
PDF (Português (Brasil))
A PRESENÇA DA EJA NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DE DISCURSOS DE PROFESSORES FORMADORES
Rayane de Jesus Santos Melo, Mauro Guterres Barbosa, Franciane Silva Lima
e21002
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA E NECESSIDADE DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PARA A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Dailson Evangelista Costa, Mônica Suelen Ferreira de Moraes, Tadeu Oliver Gonçalves
e21003
PDF (Português (Brasil))
PRÁCTICA EN FORMACIÓN DOCENTE: ALGUNAS DISCUSIONES TEÓRICAS
José Ricardo e Souza Mafra, Márcia Cristina Gonçalves Gomes
e21004
PDF (Português (Brasil))
PRODUÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA SOBRE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E LETRAMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS
Elizimari de Queiroz Sobrinho, Marcelo Franco Leão
e21005
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectoras/es
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
Open Journal Systems