EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NA ERA DA TV DIGITAL INTERATIVA

  • Fabiane Araújo
  • Elizabeth Santos Elizabeth

Resumo

Este trabalho visa contribuir com uma conjectura para futura diretriz da educação
científica no Ensino de Ciências através da utilização da TV Digital Interativa, dando significado
para a construção do conhecimento pelos pares educacionais. A metodologia empregada na
construção desse artigo foi leitura sobre as áreas pertinentes ao estudo, cito: tecnologias
educacionais, ensino de ciências, TV Digital Interativa, Experiência Científica e pesquisa de
campo na cidade de Manaus, Amazonas, Brasil.O resultado desse estudo expõe um novo olhar
sobre a potencialização da educação através da utilização das tecnologias educacionais, o
educar pela pesquisa e da experiência científica.

Publicado
2017-05-10
Como Citar
ARAÚJO, Fabiane; SANTOS, Elizabeth. EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NA ERA DA TV DIGITAL INTERATIVA. Revista Areté | Revista Amazônica de Ensino de Ciências, [S.l.], v. 2, n. 2, p. 275-280, maio 2017. ISSN 1984-7505. Disponível em: <https://periodicos.uea.edu.br/index.php/arete/article/view/314>. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Artigos