##navigation.skip.main##
##navigation.skip.nav##
##navigation.skip.footer##
Notícias
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 31 (2022): Jan./Jul.
Publicado:
2022-07-30
Artigos
“SATISFAÇÃO, NECESSIDADE E DESEJO”: CONVERSAS COM CORPOS DESEJANTES SOBRE SEXUALIDADE NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
Mônica Santana Fontes, Franklin Kaic Dutra-Pereira, Michele Bortolai
e22001
PDF
OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS RELATIVOS AO CONCEITO DE LIMITE NA PRODUÇÃO ACADÊMICA EM HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
Mônica Suelen Ferreira de Moraes, Dailson Evangelista Costa, Iran Abreu Mendes
e22002
PDF
QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS E ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES DE QUÍMICA
Jéssica de Oliveira Andrade Borges, Ana Claudia Tasinaffo Alves
e22003
PDF
A PRÁTICA EM CURSOS DE LICENCIATURA: UM PANORAMA COM BASE NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA
Márcia Cristina Gonçalves Gomes, José Ricardo e Souza Mafra
e22004
PDF
CATÁLOGO DE OBJETOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: CONTRIBUIÇÕES PARA AS PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Jefferson Batistella, Marcelo Franco Leão
e22005
PDF
O USO DE MATERIAIS VISUAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA PARA SURDOS INCLUÍDOS EM SALA DE AULA COMUM
Carla Cristina Coelho Carvalho, Walber Christiano Lima da Costa
e22006
PDF
O FORMALISMO E A AXIOMATIZAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO HISTÓRICO E EPISTEMOLÓGICO DA ÁLGEBRA LINEAR
Renan Marcelo da Costa Dias, João Cláudio Brandemberg, Maria Alice de Vasconcelos Feio Messias
e22007
PDF
PSICOBIOGRAFIA E AUTOETNOGRAFIA COMO EXPERIENCIAÇÕES EM PESQUISAS NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS
Carmen Érica Lima de Campos Gonçalves, Amarildo Menezes Gonzaga
e22008
PDF
PROPOSIÇÕES EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL: ANÁLISE DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS EM ENSINO DE CIÊNCIAS
Ana Samile Alves Gomes, Liliane Miranda Freitas, Rafaelo Lebrego Araújo
e22009
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Cadastro de novos avaliadores
Google Metrics (h5: 12)
Revistas da Amazônia
Redes Sociais
Informações
Para leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição atual
Open Journal Systems