A IMERSÃO NA MODALIDADE EJA

  • Victor dos Santos Queiroz
  • Jediã Ferreira Lima
  • Alberto Noronha Ramos

Resumo

O relato a seguir ambientará e levantará questões referentes à modalidade de ensino da educação de jovens e adultos (EJA). Mais especificamente, relatará a minha ida como egresso da pós-graduação em Gestão de Projetos e Formação Docente, ao Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CEMEJA) Samuel Isaac Benchimol, com o intuito de acompanhar os alunos e vivenciar os conhecimentos docentes adquiridos na sala da universidade. Buscando evidenciar a importância de dedicar tempo e disposição para reavaliar o sistema de ensino, principalmente nesta modalidade que acaba sendo negligenciada muitas vezes.

Publicado
2024-05-03
Como Citar
QUEIROZ, Victor dos Santos; LIMA, Jediã Ferreira; RAMOS, Alberto Noronha. A IMERSÃO NA MODALIDADE EJA. Revista Saberes & Práticas, [S.l.], n. 4, p. 123, maio 2024. ISSN 2596-013X. Disponível em: <https://periodicos.uea.edu.br/index.php/rsp/article/view/3542>. Acesso em: 19 maio 2024. doi: https://doi.org/10.59666/rsp.v0i4.3542.

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##