ENSINO DE BOTÂNICA EM LABORATÓRIOS VIVOS
Resumo
Este artigo tem como objetivo mostrar o desenvolvimento de ações no processo de ensino e aprendizagem em Botânica com alunos da Educação Básica. Para tanto, implementou-se uma proposta didático-pedagógica para o ensino de Botânica em laboratórios vivos que pudesse contribuir com a educação cientifica e que influenciasse a aprendizagem significativa em Botânica. O desenvolvimento do projeto de extensão também teve o propósito de colaborar com a implementação de um acervo para o Ensino de Botânica por meio da produção de Coleções Botânicas de Raízes, Caules e Folhas.
Publicado
2020-08-19
Como Citar
SILVA, Leyce Alcântara da et al.
ENSINO DE BOTÂNICA EM LABORATÓRIOS VIVOS.
Extensão em Revista, [S.l.], n. 5, p. 58-66, ago. 2020.
ISSN 2525-5347.
Disponível em: <https://periodicos.uea.edu.br/index.php/extensaoemrevista/article/view/1862>. Acesso em: 27 abr. 2024.
Edição
Seção
Artigos