Projeto formativo: tecnologias digitais aplicadas à educação matemática na modalidade eja
Resumo
Este relato teve como objetivo evidenciar a relação das tecnologias digitais no processo de ensino e aprendizagem da matemática, no contexto da Educação de Jovens e Adultos – EJA. O estudo teve por base refletir sobre a experiência vivenciada na disciplina Oficina de projetos do curso de Pós-graduação em Gestão de Projetos e Formação Docente, realizado no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos Samuel Isaac Benchimol, com o tema: “Tecnologias interativas aplicadas à educação”. Para tanto, utilizou-se as observações e a bibliografia aplicada durante a experiência, relacionando-os com os textos empregados durante o referido curso.
Publicado
2023-11-15
Como Citar
WANZELER, Eglê.
Projeto formativo: tecnologias digitais aplicadas à educação matemática na modalidade eja.
Revista Saberes & Práticas, [S.l.], n. 4, nov. 2023.
ISSN 2596-013X.
Disponível em: <https://periodicos.uea.edu.br/index.php/rsp/article/view/3177>. Acesso em: 27 abr. 2024.
doi: https://doi.org/10.59666/rsp.v0i4.3177.