Percursos de uma trajetória docente: a educação que transforma

  • Eglê Wanzeler UEA

Resumo

Este trabalho narra a trajetória acadêmica e docente, na busca do autoconhecimento e da reflexão como professor de ciências biológicas. Destarte, avalio as escolhas e reflito sobre os desafios enfrentados, reconhecendo a importância do papel como educador. Dessa forma, mergulho no passado na busca de entendimento de mim e, do impacto em relação aos alunos das escolas trabalhadas. Para isto, registrei os escritos feitos desde o início do curso de pósgraduação em Gestão de Projetos e Formação Docente, em que os textos utilizados se relacionavam com a prática do professor.

Publicado
2023-11-15
Como Citar
WANZELER, Eglê. Percursos de uma trajetória docente: a educação que transforma. Revista Saberes & Práticas, [S.l.], n. 4, nov. 2023. ISSN 2596-013X. Disponível em: <https://periodicos.uea.edu.br/index.php/rsp/article/view/3174>. Acesso em: 27 abr. 2024. doi: https://doi.org/10.59666/rsp.v0i4.3174.

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##

1 2 3 4 5 6 7 > >>