Edição atual

n. 6 (2020)

Apresentação

Apesar de todas as dificuldades impostas aos pesquisadores e suas pesquisas nesses períodos de pandemia, estamos lançando mais uma edição da revista Marupiara.

A crise mundial decorrente da pandemia do Coronavírus (COVID19) mudou significativamente a vida de todos. Não seria diferente para a produção intelectual e a edição de revistas. De alguma forma e algum grau afetou quem estuda, pesquisa, orienta, avalia, corrige, referenda, edita e publica.

De alguma forma chegamos ao momento de publicar. Lembrando que é um dos objetivos da revista a divulgação e o maior alcance possível da sua leitura.

Os trabalhos aqui expostos foram realizados em tempos diferentes, motivados de diversas formas e realizados em diversas circunstâncias, por isso é  importante serem publicados, nesse momento em especial.

Então, apresentamos mais uma edição da revista Marupiara e contamos com a leitura e as considerações daqueles que se interessam pelas atividades científicas.  

A revista recebe artigos originais e inéditos, de forma contínua, pelo email marupiara.revista@gmail.com e no portal de periódicos da Universidade do Estado do Amazonas.

A Coordenação Editorial

Publicado: 2020-09-23

Artigos

Ver Todas as Edições

A revista Marupiara (ISSN: 2527-0753) é a revista científica do CESP/UEA, criada em maio de 2006, no formato impresso, por decisão dos professores da unidade e do Conselho Acadêmico com o objetivo de estimular e desenvolver o intercâmbio entre pesquisadores, docentes, discentes e profissionais atuantes nas diversas áreas do conhecimento, facilitando a aproximação entre o conhecimento científico e a comunidade de modo geral; fomentar o intercâmbio de informações e experiências no âmbito das diversas ciências com outras instituições nacionais ou estrangeiras, congêneres e estabelecer-se como canal de divulgação de estudos e progressos recentes nos campos das diversas ciências.