REDES – DISTRIBUIÇÃO DAS FRANQUIAS CERVEJARIA RIO NEGRO

NETWORKS - DISTRIBUTION OF CERVEJARIA RIO NEGRO FRANCHISES

  • Brenda Sarah Cardoso de Castro Universidade Federal do Amazonas
  • Ricardo José Batista Nogueira Universidade Federal do Amazonas

Resumo

Este artigo busca realizar uma análise quanto a distribuição das franquias e as formas de distribuição de seus produtos em diversas escalas geográficas. O empreendimento estudado atende por nome de “Cervejaria Rio Negro”, tendo como ênfase o conceito de redes geográficas correlacionando o funcionamento da espacialização da rede de distribuição de franquias. A metodologia consiste na realização de atividade de campo com questionário, partindo das informações recolhidas houve a sistematização para a produção de análises quanto a estrutura organizacional da empresa como objeto de estudo correlacionando com os conceitos das dimensões de análises, sendo destacado as novas configurações quanto a organização que a empresa vem constituindo na cidade de Manaus.

Biografia do Autor

##submission.authorWithAffiliation##

 Mestranda do curso de Pós Graduação em Geografia da Universidade Federal do Amazonas.

##submission.authorWithAffiliation##

 Professor Doutor do Departamento do curso de Geografia da Universidade Federal do Amazonas.

Publicado
2024-07-07
Como Citar
CASTRO, Brenda Sarah Cardoso de; BATISTA NOGUEIRA, Ricardo José. REDES – DISTRIBUIÇÃO DAS FRANQUIAS CERVEJARIA RIO NEGRO. Revista Geopolítica Transfronteiriça, [S.l.], v. 8, n. 4, p. 01-15, jul. 2024. ISSN 2527-2349. Disponível em: <https://periodicos.uea.edu.br/index.php/revistageotransfronteirica/article/view/3720>. Acesso em: 11 out. 2024.