A INTRODUÇÃO DO MÉTODO DIDÁTICO DA MODELAGEM GRÁFICA, CRIATIVA PARA A FORMAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Resumo
O artigo apresenta os resultados de uma investigação doutoral sobre a formação de conceitos nas séries inicial do ensino fundamental pelo método e procedimentos de desenho, que facilitam a assimilação criativa do conhecimento científico para os estudantes e sua transferência correspondendo na solução de tarefas diversas.
Publicado
2017-05-09
Como Citar
NICOT, Yuri; MUSTELIER, Luis.
A INTRODUÇÃO DO MÉTODO DIDÁTICO DA MODELAGEM GRÁFICA, CRIATIVA PARA A FORMAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL.
Revista Areté | Revista Amazônica de Ensino de Ciências, [S.l.], v. 1, n. 1, p. 158-175, maio 2017.
ISSN 1984-7505.
Disponível em: <https://periodicos.uea.edu.br/index.php/arete/article/view/296>. Acesso em: 04 maio 2024.
Edição
Seção
Artigos