PROJETO FORMATIVO: TECNOLOGIAS DIGITAIS APLICADAS À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA MODALIDADE EJA
Resumo
Este relato teve como objetivo evidenciar a relação das tecnologias digitais no processo de ensino e aprendizagem da matemática, no contexto da Educação de Jovens e Adultos – EJA. O estudo teve por base refletir sobre a experiência vivenciada na disciplina Oficina de projetos do curso de Pós-graduação em Gestão de Projetos e Formação Docente, realizado no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos Samuel Isaac Benchimol, com o tema: “Tecnologias interativas aplicadas à educação”. Para tanto, utilizouse as observações e a bibliografia aplicada durante a experiência, relacionando-os com os textos empregados durante o referido curso.
Publicado
2024-05-03
Como Citar
MENDES, Amanda Gortz Ferreira; GONÇALVES, Carla de Souza Santos.
PROJETO FORMATIVO: TECNOLOGIAS DIGITAIS APLICADAS À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA MODALIDADE EJA.
Revista Saberes & Práticas, [S.l.], n. 4, p. 116, maio 2024.
ISSN 2596-013X.
Disponível em: <https://periodicos.uea.edu.br/index.php/rsp/article/view/3535>. Acesso em: 03 jul. 2024.
doi: https://doi.org/10.59666/rsp.v0i4.3535.