CIDADES EDUCADORAS: o desafio da construção de outro paradigma pedagógico e de gestão em tempos distópícos
Resumo
Editorial.
Referências
CERTAU, Michel de. A Invenção do Cotidiano. Petrópolis: Ed. Vozes, 1994.
FAURE, Edgar. Aprender a ser. São Paulo: Ed. Bertrand, 1972.
FOUCAULT, Michel. D&E III Estética: Literatura e Pintura, Música e Cinema. Rio de Janeiro: Ed. Forense Universitária, 2013.
GEHL, Jan. Cidades Para Pessoas. São Paulo: Ed. Perspectiva, 2015.
HARVEY, David. A Produção Capitalista do Espaço. Rio de Janeiro: Ed. Annablume, 2006.
JACOBS, Jane. Morte e Vida de Grandes Cidades. São Paulo: Ed. Martins Fontes, 2019.
KOSELLECK, Reinhart. Estratos do Tempo. Rio de Janeiro: Ed. Puc Rio, 2006.
LEFEBVRE, Henri. O Direito à Cidade. São Paulo: Ed. Centauro, 2007.
LEFEBVRE, Henri. A revolução urbana. Belo Horizonte: Ed. UFMG, 2008.
PEREC, Georges. A Vida Modo de Usar. São Paulo: Ed. Cia das Letras, 2009.
ROLNIK, Raquel. Guerra dos Lugares. São Paulo: Ed. Boitempo, 2016.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do/a autor/a, resguardando-se os direitos de primeira publicação para a Revista Vagalumear. Sendo esta Revista de acesso público, todos os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais, desde que citada a fonte, quando utilizados os artigos em parte ou no todo.